Skip to main content

Trocas e devoluções

A Nomad quer você totalmente satisfeita com a compra. E caso precise trocar algum pedido nós vamos te ajudar. As trocas são feitas em duas situações:

1. DEFEITOS

Notou algum defeito ou avaria no seu produto quando ele chegou? Não se desespere! Basta seguir esse passo a passo aqui:

  • Você tem o prazo de 2 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente pelo e-mail: contato@nomadhome.com.br com o assunto “DEFEITO”, o número do seu pedido e uma foto do defeito anexada.
  • Após o recebimento do email temos um prazo de até 5 dias úteis para análise. Assim que confirmarmos as condições do produto, entraremos em contato para efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo .
  • Caso o produto não esteja mais no estoque, você terá o direito de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok?
  • Em casos de defeito do produto o frete de reenvio é por nossa conta.
  • Não trocamos peças com evidências de uso.

 

2. TROCA

Está tudo certo com a compra, mas você quer trocar seu produto por outro na loja?  Tudo bem!

Envie um email para contato@nomadhome.com.br com o assunto “TROCA”, número do pedido e qual o novo produto que você gostaria de ter. Iremos analisar se é possível realizar a troca de acordo com o estoque.

Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original completa e em perfeitas condições.

O frete em caso de trocas fica por conta do cliente,então combinaremos esses detalhes por email. 

 

3. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

  1. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
  2. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Nomad em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor do(s)  produto(s) será retornado integralmente para você.