1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos via:

  • Cartão de crédito (parcelamento em até 10 vezes sem juros)
  • Transferência Bancária (5% de desconto) :

 Banco Inter – Agência: 0001 / Conta Corrente: 7215231-1 / CNPJ: 38.021.497/0001-05

  • PIX (5% de desconto):  a Chave PIX é o nosso CNPJ (38.021.497-0001/05)

Para pagamentos realizados via Transferência Bancária ou PIX, o passo a passo é o seguinte: 

  1. Ao concluir o pedido no site, aparecerá as instruções para realizar o pagamento diretamente em nossa conta bancária.
  2. Envie o comprovante da transferência para o e-mail: contato@nomadhome.com.br com o assunto “COMPROVANTE” . Somente após o recebimento deste, procederemos com o envio do pedido. 
  3. Caso o comprovante não seja enviado no prazo de 48 horas (a partir da conclusão do pedido), a compra será cancelada e o item voltará a ficar disponível para compra no site. 
  1. Quais são as formas de envio?

Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) e Transportadora. O cálculo do valor do frete é feito automaticamente na hora do checkout de acordo com a opção de envio escolhida.

(Se estiver na cidade de Vitória ou Vila Velha, temos ainda uma opção de frete a um valor fixo de R$10, e as entregas são feitas por motoboy).

Como funciona a opção “FRETE GRÁTIS” ?

Todos os pedidos acima de R$399,00 saem com frete grátis =) 

Nesse caso, escolheremos a forma de envio mais econômica, normalmente o produto será enviado via PAC. 

  1. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida. Será feita uma estimativa de prazo no site na hora da finalização do pedido. Após a confirmação do pagamento, nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis.

Em relação aos serviços postais prestados pela EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS, informamos que caso ocorra eventuais atrasos ou ainda extravio de mercadoria, são de inteira responsabilidade da prestadora de serviços postais.

*Vide artigo 12, §3º, III, o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Em caso de extravio/roubo de mercadoria constatado e notificado pelos Correios o reembolso para o cliente fica sujeito aos prazos estabelecidos pela própria agência de Correios (normalmente de até 90 dias).

  1. Como acompanhar o envio do meu pedido?

Assim que seu pacote for postado te enviaremos por email o código de rastreio para acompanhamento. Lembre-se de conferir pelo site dos Correios o caminho do seu pedido! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e caso não tenha ninguém para receber o pacote, ele retornará para a Nomad e uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis). Em caso de envio via Transportadora é feita apenas 1 tentativa de entrega e o processo de reenvio será o mesmo citado anteriormente, caso não tenha ninguém para receber o pacote.

  1. Consultei o código de rastreio e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que fazer?

Se o seu pedido foi devolvido porque o endereço estava incompleto ou errado,envie um email para contato@nomadhome.com.br com o assunto “PEDIDO DEVOLVIDO”. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site, precisaremos cobrar um novo frete, ok?