PAGAMENTOS E ENVIOS 

 

  1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos via:

    • Cartão de crédito (parcelamento em até 6 vezes sem juros)
  • Boleto Bancário
  • Transferência Bancária (5% de desconto) :

 Banco Inter – Agência: 0001 / Conta Corrente: 7215231-1 / CNPJ: 38.021.497/0001-05

  • PIX (5% de desconto):  a Chave PIX é o nosso CNPJ (38.021.497-0001/05)

Para pagamentos realizados via Transferência Bancária ou PIX, o passo a passo é o seguinte: 

  1. Ao concluir o pedido no site, aparecerá as instruções para realizar o pagamento diretamente em nossa conta bancária.
  2. Envie o comprovante da transferência para o e-mail: contato@nomadhome.com.br com o assunto “COMPROVANTE” . Somente após o recebimento deste, procederemos com o envio do pedido. 
  3. Caso o comprovante não seja enviado no prazo de 48 horas (a partir da conclusão do pedido), a compra será cancelada e o item voltará a ficar disponível para compra no site. 

 

  1. Quais são as formas de envio?

Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) e Transportadora. O cálculo do valor do frete é feito automaticamente na hora do checkout de acordo com a opção de envio escolhida.

(Se estiver na cidade de Vitória ou Vila Velha, temos ainda uma opção de frete a um valor fixo de R$10, e as entregas são feitas por motoboy).

Como funciona a opção “FRETE GRÁTIS” ?

Todos os pedidos acima de R$399,00 saem com frete grátis =) 

Nesse caso, escolheremos a forma de envio mais econômica, normalmente o produto será enviado via PAC. 

 

  1. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida. Será feita uma estimativa de prazo no site na hora da finalização do pedido. Após a confirmação do pagamento, nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis.

Em relação aos serviços postais prestados pela EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS, informamos que caso ocorra eventuais atrasos ou ainda extravio de mercadoria, são de inteira responsabilidade da prestadora de serviços postais.

*Vide artigo 12, §3º, III, o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Em caso de extravio/roubo de mercadoria constatado e notificado pelos Correios o reembolso para o cliente fica sujeito aos prazos estabelecidos pela própria agência de Correios (normalmente de até 90 dias).

 

  1. Como acompanhar o envio do meu pedido?

Assim que seu pacote for postado te enviaremos por email o código de rastreio para acompanhamento. Lembre-se de conferir pelo site dos Correios o caminho do seu pedido! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e caso não tenha ninguém para receber o pacote, ele retornará para a Nomad e uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis). Em caso de envio via Transportadora é feita apenas 1 tentativa de entrega e o processo de reenvio será o mesmo citado anteriormente, caso não tenha ninguém para receber o pacote.

 

  1. Consultei o código de rastreio e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que fazer?

Se o seu pedido foi devolvido porque o endereço estava incompleto ou errado,envie um email para contato@nomadhome.com.br com o assunto “PEDIDO DEVOLVIDO”. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site, precisaremos cobrar um novo frete, ok?

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Nomad quer você totalmente satisfeita com a compra. E caso precise trocar algum pedido nós vamos te ajudar. As trocas são feitas em duas situações:

1. Defeitos

Notou algum defeito ou avaria no seu produto quando ele chegou? Não se desespere! Basta seguir esse passo a passo aqui:

  • Você tem o prazo de 2 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente pelo e-mail: contato@nomadhome.com.br com o assunto “DEFEITO”, o número do seu pedido e uma foto do defeito anexada.
  • Após o recebimento do email temos um prazo de até 5 dias úteis para análise. Assim que confirmarmos as condições do produto, entraremos em contato para efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo .
  • Caso o produto não esteja mais no estoque, você terá o direito de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok?
  • Em casos de defeito do produto o frete de reenvio é por nossa conta.
  • Não trocamos peças com evidências de uso.

 

2. Troca

Está tudo certo com a compra, mas você quer trocar seu produto por outro na loja?  Tudo bem!

Envie um email para contato@nomadhome.com.br com o assunto “TROCA”, número do pedido e qual o novo produto que você gostaria de ter. Iremos analisar se é possível realizar a troca de acordo com o estoque.

Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original completa e em perfeitas condições.

O frete em caso de trocas fica por conta do cliente,então combinaremos esses detalhes por email. 

 

3. Condições de devolução

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

  1. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
  2. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Nomad em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor do(s)  produto(s) será retornado integralmente para você.